Esta é a melhor maneira de alargar as roupas que ficaram apertadas ou curtas

Usando apenas dois itens é possível mudar o tamanho das peças de roupas

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Esta é a melhor maneira de alargar as roupas que ficaram apertadas ou curtas
O vídeo que ensina como esticar roupas teve milhões de visualizações. (Foto: Reprodução)

Recentemente, viralizou no TikTok um vídeo de um jovem que ensina como alargar as roupas que ficaram apertadas. Assim, segundo a dica, usando condicionar dá para esticar aquele look que encolheu ou não serve mais. Se você ficou curioso, vem com a gente que explicamos melhor!

Antes de tudo, o vídeo teve mais de 16 milhões de visualizações e ele promete te ensinar a espichar qualquer peça. Basicamente, a técnica é bem simples e no vídeo o jovem usa uma camisa de algodão, assista:

@abeautyyyyyy Esticando camisa …. e ficou ótimo gnt #roupa #lifehacks #fy #fyp ♬ som original – 🇧🇷

Afinal, como alargar as roupas que ficaram apertadas?

Segundo o vídeo, para realizar esse truque, precisamos de água morna e um pouco de condicionador de cabelo. Assim, misture os dois em um recipiente e deixe a peça de molho por uns 15 minutos. Vale lembrar que a roupa deve ficar completamente submersa.

Em seguida, enxágue a peça e deixe de molho por mais 5 minutos em uma bacia apenas com água, tirando todo o excesso de condicionador. Assim, torça bastante em seguida.

Pois bem, com a camiseta bem enxaguada e torcida, é hora de esticá-la no sentido que você quer que ela “aumente”.

Assim, segundo o vídeo, faça isso com calma, para ir laceando as fibras do tecido. Por fim, basta pendurar em um cabide e levá-la para secar à sombra.

Podemos concluir que a técnica é genial. Além disso, o Portal 6 deu uma boa pesquisada e nos comentários dá para ver que funciona mesmo. Porém, a única reclamação é que depois de usada e lavada, a peça perde esse tamanho maior.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

+ ANTES DE SAIR, LEIA TAMBÉM: Esta é a melhor maneira para tirar gordura do forno e pouca gente sabe

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade