Prefeitura de Anápolis está contratando técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, dentistas e médicos

Inscrições estão abertas e ocorrem de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cirurgiões dentistas também poderão se inscreverem. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Anápolis anunciou a contratação de profissionais para fortalecer o atendimento na rede municipal de saúde.

As oportunidades são destinadas a técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, médicos clínicos gerais e cirurgiões dentistas (protesistas, bucomaxilofacial e pacientes especiais).

Eles atuarão como credenciados nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

As inscrições ocorrem na sede da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), situada no prédio da Papelaria Tributária, em frente à Prefeitura de Anápolis.

As datas para a entrega de documentos serão entre esta quinta-feira (17) e a última sexta-feira (25) deste mês, isentando sábados e domingos.

O resultado preliminar dos inscritos será divulgado no dia 04 de março e o prazo para recursos ficará entre o dia 07 e 11 do próximo mês.

A previsão é de que o edital seja disponibilizado em breve no Diário Oficial do Município (DOM) e a lista dos aprovados deve sair até o dia 17 de março.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade