Homem morre na UPA depois de invadir fazenda de Anápolis, ter parada cardíaca e ser reanimado por 30 minutos

Ele estaria muito agitado quando entrou na propriedade e PM precisou ser acionada para acompanhar a situação

Da Redação Da Redação -
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)

Morreu nesta terça-feira (22) um homem que precisou ser levado para a UPA da Vila Esperança, em Anápolis, depois de se envolver em uma situação para lá de atípica.

O Portal 6 confirmou, junto à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que ele teve o óbito confirmado logo pela manhã e que o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) deverá apontar o que provocou o falecimento.

O homem foi encaminhado até a unidade na segunda (21), depois que teria invadido uma fazenda totalmente descontrolado.

O responsável pela propriedade ainda teria tentado o colocar para fora, mas como o desconhecido estaria agressivo, não conseguiu expulsá-lo e o amarrou para acionar a Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram, perceberam que o homem já estava pálido e ofegante. Por isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar os primeiros socorros.

Ao chegarem na unidade, os militares explicaram que ele aparentava ter feito uso de entorpecentes, mas que poderia precisar de uma avaliação médica.

No mesmo momento, o homem teria tido uma parada cardíaca e foi levado para uma sala de emergência da unidade. Foram necessários 30 minutos de reanimação para que voltasse a respirar.

Ele foi mantido no local para se recuperar, mas apesar dos esforços dos profissionais de saúde para salvá-lo, ainda assim não resistiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade