Post racista causa onda de críticas e desaparece de página de empregos em Goiânia

Internautas chegaram a pedir a derrubada do perfil caso a imagem não fosse removida

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Postagem foi feita na última terça-feira (22) e causou revolta em seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os seguidores da página “Goiânia Empregos” foram surpreendidos por uma postagem que foi considerada de cunho racista pelos seguidores na noite da última terça-feira (22).

O perfil, com mais de 62 mil seguidores no Instagram, compartilhou uma piada relacionando a não admissão de profissionais em entrevistas de emprego ao tamanho e estilo do cabelo.

Postagem foi feita na última terça-feira (22) e causou revolta em seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A publicação não passou despercebida pelos internautas, que condenaram de forma veemente a ‘brincadeira’ e chegaram a pedir a derrubada do perfil caso a imagem não fosse removida.

 

 

Após a repercussão negativa, a página retirou a publicação do ar, mas não se manifestou sobre o assunto até o fechamento dessa matéria.

A postagem foi inspirada em uma entrevista feita pelo programa ‘Encontro’ em 2018 com a influenciadora Yasmin Stevam, que relatou uma experiência que passou na qual não conseguiu um emprego por causa do tamanho do cabelo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade