Roberto comenta aumento que ele e secretários receberam: “todos somos servidores”

Fala do prefeito ocorreu durante prestação de contas na Câmara Municipal. Reajuste é, nas palavras do próprio chefe do Executivo, o maior de Goiás

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Prefeito Roberto Naves durante prestação de contas na Câmara Municipal. (Foto: Reprodução)

Confirmando a informação publicada na seção Rápidas do Portal 6, o prefeito Roberto Naves (PP) comentou nesta quinta-feira (24) o aumento de 18% no salário que ele e os secretários municipais receberam.

“Esse aumento é dado para todo mundo que trabalha na Prefeitura”, afirmou, explicando que 10% já foi pago e outros 8% serão computados nas próximas duas folhas de pagamento.

A fala ocorreu durante a prestação de contas na Câmara Municipal, casa que aprovou este percentual. “Todos somos servidores”, justificou Roberto, destacando não foram só os agentes políticos que receberam acréscimos nos salários.

Para o chefe do Executivo, isso faz com que Anápolis seja o município do estado que deu o maior reajuste para os servidores públicos em 2022.

“O maior aumento até agora, que eu vi nas redes sociais e na imprensa, dado por um órgão público em Goiás”, apontou. Roberto disse ainda que todos que trabalham na Prefeitura, independentemente do cargo, têm direito a valorização.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade