6 coisas que todo mundo faz escondido no trabalho e não pode negar

Alguns hábitos são normais, enquanto outros totalmente estranhos e fora da casinha

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 coisas que todo mundo faz escondido no trabalho e não pode negar
É normal dar aquela fuçada nas redes durante o expediente. (Foto: Joshua Miranda/Pexels)

Todo ser humano quando quer ter mais autonomia e liberdade, uma das primeiras coisas que faz é procurar um emprego. Afinal, ter sua própria grana é um dos principais passos para entrar na vida adulta e ter mais responsabilidade. Bom, mas você já reparou nas coisas que todo mundo faz escondido no trabalho? É disso que vamos falar hoje!

6 coisas que todo mundo faz escondido no trabalho e não pode negar:

1. Mexer nas redes sociais

Um dos maiores vícios da atual geração é as redes sociais, não temo como negar! Temos Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e mais uma lista extensa de aplicativos para dar likes e views. Por isso, muita gente dá essa navegação de lei escondida no trabalho.

2. Navegar no WhatsApp

Ao lado dos cliques nas redes sociais, temos também aquela conferida básica no WhatsApp, principalmente, nos grupos. Assim, muitos funcionários aproveitam que não tem ninguém olhando para ver fotos, vídeos e até mesmo fofocas no mensageiro.

3. Assistir pornografia

Sim, é isso mesmo que você entendeu! Mas calma lá, isso não é regra! Todavia, há uma parcela de pessoas que aproveitam uma ida ao banheiro para assistir vídeos de conteúdo adulto. Estranho, né?

4. Refletir sobre a vida

Essa é uma coisa muito comum, principalmente, para quem gosta de procrastinar no trabalho. Assim, dar aquela “olhada para o nada e pensar em tudo” é muito frequente.

5. Ouvir suas músicas

Em muitos ambientes de trabalho é permitido escutar uma musiquinha, não é mesmo? Todavia, muitos funcionários costumam ouvir suas músicas, do seu gosto, quando ninguém está por perto. Inclusive, muita gente tem até vergonha de seu gosto musical.

6. Limpar o nariz

Por fim, temos essa coisa aqui que muita gente faz tanto dentro ou fora do local de trabalho. Afinal, dar aquela limpada no “salão” não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade