‘Era o amor da minha vida’, diz jogador anapolino do Cruzeiro ao lamentar morte precoce da irmã
Além do atleta, outros familiares também se manifestaram nas redes sociais antes e após a perda
Morreu na madrugada desta quarta-feira (09), em Anápolis, a jovem Lanna Lara Ferreira Godinho, de 22 anos, irmã do jogador do Cruzeiro, Paulo Eduardo.
O óbito tão precoce, que não teve a causa oficialmente divulgada, foi confirmado pelo próprio jogador por meio das redes sociais.
No Instagram, o jovem compartilhou duas fotos. Na primeira, que mostra uma tatuagem, ele escreveu que ama muito a irmã. Na sequência, em um registro dos dois juntos, Paulo afirma que Lanna é a vida dele.
Já no Twitter, ainda sem detalhar como a morte ocorreu, o atleta deixou o seguinte recado: “Cuidem da saúde de vocês, ansiedade não é brincadeira. Essa madrugada perdi o amor da minha vida, minha irmã. Eu te amo Lanna Lara”.
Além de Paulo, o marido da moça, que horas antes havia postado para ela uma homenagem parabenizando pelo Dia das Mulheres, compartilhou uma fotos dos dois juntos e vários emojis chorando.
Uma prima também lamentou pelo Instagram, dizendo que a situação era difícil de acreditar e desejando que a jovem descansasse em paz.
Lanna era mãe de um garotinho de 3 anos.