Já se sabe por que idosa de 70 anos arrancou poste ao bater carro no bairro Jundiaí

Apesar dos danos materiais, a motorista não se machucou gravemente e foi socorrida pelos próprios familiares

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
A motorista sofreu mal súbito, mas passa bem. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 70 anos bateu o carro contra um poste de iluminação na manhã deste domingo (13), em frente ao supermercado Atende Mais, no Jundiaí Industrial, bairro da região Central de Anápolis.

Os familiares da idosa contaram aos policiais militares que ela sofreu um mal súbito enquanto dirigia o Jeep Renegade e, por isso, teria se acidentado.

Apesar dos danos materiais, a mulher não se machucou gravemente e foi socorrida pelos próprios parentes. Não foi necessário chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou levá-la ao hospital.

Após verificar que não havia restrições contra a motorista e o carro junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), a Polícia Militar (PM) liberou o veículo.

Com a batida, o poste foi arrancado e ficou sustentado apenas pelos ferros do concreto.

Por isso, foi necessário intervenção da Enel Goiás para evitar que a fiação também se rompesse e causasse mais danos à rede elétrica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade