Vídeo flagra momento exato em que motociclistas são atingidos em cheio por carro
Acidente ocorreu em Goiânia e dupla foi levada para o HUGO
Um motociclista e o garupa estão em estado grave após furarem o sinal vermelho e colidirem contra um carro na noite deste sábado (12), na Avenida Segunda Radial, no setor Pedro Ludovico, região Sul de Goiânia.
Samuel Pereira de Arruda, de 26 anos, e João Victor Pereira da Vitória, de 24 anos, trafegavam na avenida sentido BR-153 ao Setor Pedro Ludovico em uma Honda modelo CG 150.

- Guarda civil interrompe almoço e salva recém-nascida de 3 dias que estava sem respirar em Jataí
- Com 531 leitos e 20 salas de cirurgia, novo Hugo deve começar a funcionar em Goiânia em 2027, confirma Daniel Vilela
- Caça de guerra capaz de chegar a 2,4 mil km/h está pronto para reforçar a defesa aérea brasileira e será levado para Anápolis
Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), eles não pararam no sinal vermelho e bateram de frente contra um carro, que havia acabado de arrancar devido ao sinal verde.
Com a colisão, os dois foram arremessados e caíram no asfalto, sofrendo lesões corporais gravíssimas. O Corpo de Bombeiros levou as vítimas inconscientes ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
A DICT não conseguiu identificar qual deles pilotava a moto no momento do acidente, mas informaram que um dos ocupantes não estava de capacete.
O motorista do carro realizou o teste de alcoolemia, que deu resultado negativo. Confira no vídeo o momento do acidente:
Vídeo flagra momento exato em que motociclistas são atingidos em cheio por carro.
Acidente ocorreu em Goiânia e dupla foi levada para o HUGO: pic.twitter.com/NXSN6fFAtK
— Portal 6 (@portal6noticias) March 13, 2022







