Estádio Jonas Duarte vai receber jogo com Romário e outros famosos para ajudar a APAE

Organização espera receber 4 mil pessoas no evento, que pedirá 2kg de alimentos em troca do ingresso

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
Outros nomes poderão ser anunciados até o dia do jogo. (Foto: Antônio Lima/Arquivo Semjel)

O Estádio Jonas Duarte, localizado em Anápolis, vai receber a 6ª Edição do Futebol Solidário que contará com a presença de diversos ex-atletas e artistas brasileiros.

Estarão presentes os ex-jogadores Romário, que foi eleito o melhor do mundo em 1994. Alex Dias, que já jogou pelo Vila Nova e Aparecidense. Também o tetracampeão de boxe Acelino de Freitas, conhecido como Popó.

O humorista Pedro Manso e o ator e ex-global Eri Johnson são outros que confirmaram presença, além dos ex-futebolistas Careca, Amaral, Edmílson e Djalminha.

Outros nomes poderão ser anunciados até o dia do jogo, que acontecerá no dia 02 de abril, às 11h, com objetivo de arrecadar alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e crianças carentes de Anápolis.

Segundo o site Esporte Goiano, a organização espera receber 4 mil pessoas no evento, que pedirá 2kg de alimentos não perecíveis em troca do ingresso.

A última edição do jogo ocorreu no estádio Nilton Santos, em Palmas, e bateu o recorde de arrecadação com 62 toneladas, que beneficiou cerca de  80 instituições cadastradas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade