Flagrada pegando dinheiro e comida, funcionária de padaria alegou estar passando dificuldades

Proprietária do estabelecimento percebeu que algo estava errado e acabou descobrindo tudo através de câmeras de segurança

Da Redação Da Redação -
Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil divulgou, no final desta quinta-feira (17), os detalhes da prisão de uma jovem de 25 anos, que é suspeita de cometer furtos em uma padaria de Jaraguá.

De acordo com a corporação, a dona do estabelecimento começou a desconfiar que algo estava errado quando percebeu que existia uma diferença de valores no caixa no momento do fechamento.

Foi através de câmeras de segurança que a proprietária da padaria teria flagrado quando a moça, que era funcionária, teria subtraído quantias em dinheiro.

Não satisfeita, ainda estaria consumindo alguns produtos sem autorização.

Aos policiais, a jovem confessou o crime e alegou que só pegou o dinheiro porque estaria passando por dificuldades financeiras em casa.

A dona da padaria ainda não teria conseguido calcular a quantia subtraída, mas afirmou que pode ter chegado a cerca de R$200 por dia.

A jovem foi presa e deverá responder criminalmente por furto qualificado, cometido mediante o abuso de confiança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade