6 ervas que ajudam a espantar a má energia que está atingindo você

Cultivar essas plantas em casa pode ser muito mais útil que na cozinha

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 ervas que ajudam a espantar a má energia que está atingindo você
Essa erva descarrega as màs energias. (Foto: Reprodução)

Se você é uma pessoa supersticiosa e filtra muita coisa do campo espiritual em seu dia a dia, aqui vai algumas ervas que ajudam a espantar a má energia, que pode estar pairada em você. Vale lembrar que as plantas que vamos citar devem ser plantadas em casa, uma grande vantagem é que são pequenas e fáceis de cuidar!

6 ervas que ajudam a espantar a má energia que está atingindo você:

1. Madressilva

Ter uma madressilva em casa é a garantia de um estado de espírito carinhoso, amoroso e generoso. É uma ótima aposta para quem deseja se aproximar mais daquele crush.

2. Dente-de-leão

Essa aqui cresce em qualquer lugar e em qualquer condição. Inclusive, muitos especialistas comparam isso como um reflexo da força que essa erva transmite para nós, como um leão. Ela é ideal para quem anda desanimado, prestes a desistir.

3. Hortelã

Se ultimamente parece que tudo anda dando errado em sua vida, talvez seja a hora certa de comprar alguns ramos de hortelã e deixar em casa. Essa cheirosa erva vai descarregar as más energias que estão sobre você.

4. Manjericão

Se você achava que o manjericão era só para a pizza, saiba que essa erva está muito mais ligada ao seu campo espiritual do que se imagina. Sabe-se que ter manjericão em casa promove a prosperidade e paz.

5. Calêndula

A calêndula possui uma grande capacidade medicinal de cura, mas a verdade é que essa planta atua muito além do que no corpo físico. Quando se trata de espírito, mente e alma, ela é ótima para afastar o estresse e mau-olhado.

6. Alecrim

Por último, temos aqui mais uma cheirosa erva que usamos na cozinha. O alecrim, quando cultivado em casa, traz clareza e discernimento para a vida do morador, que muitas vezes pode estar desesperado. Opte por ele para descarregar as energias.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade