Morte de miss no interior de Goiás está intrigando a Polícia Civil

Garota tinha apenas de 17 anos. Delegacia aguarda laudos periciais para seguir investigação

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Ingrid Silva Távora, de 17 anos, faleceu na quarta-feira (16) (Foto: Reprodução/Instagram)

A causa da morte de Ingrid Silva Távora, de 17 anos, em Cezarina, no Sul de Goiás, ainda segue sem esclarecimentos. O motivo do falecimento da jovem, que foi Miss Juvenil da cidade, em 2019, possui duas versões distintas.

Segundo a Secretaria de Educação de Goiás (Seduc), a adolescente teria sofrido um infarto. Ao que tudo indica, a informação chegou até a escola através da família de Ingrid.

Contudo, a Polícia Civil (PC) registrou o caso como morte acidental e investiga as circunstâncias. A PC informou que a jovem morreu no Hospital Municipal de Cezarina na quarta-feira (16).

O óbito está sendo investigado pela Delegacia de Palmeiras de Goiás, que aguarda o resultado dos laudos periciais para seguir com o andamento da apuração.

Até o momento, o delegado responsável pela investigação, Matheus Abud, afirmou que não irá divulgar detalhes para não atrapalhar o esclarecimento do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.