Mulher tem seios removidos após médico dizer que caroços não eram câncer e manda-la emagrecer

Paciente, que está arrasada, pensa em processar o profissional e pedir indenização

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher sofre erro médico e acaba perdendo as duas mamas. (Foto: Reprodução)

Por causa de um erro médico, uma mulher cuiabana teve de retirar os dois seios por completo após o profissional ‘confundir’ nódulos cancerígenos com gordura.

Edileny Mayre de Oliveira, de 46 anos, contou que buscou ajuda de um médico de Cuiabá e, durante a consulta, ele recomendou que ela buscasse emagrecer, pois era esse o ‘problema’ dela.

Após dois meses do diagnóstico errôneo, Edileny buscou novamente outro especialista e descobriu um câncer em estágio avançado.

Com o atraso do tratamento, a única solução que restou para Edileny foi retirar as duas mamas inteiras e iniciar o tratamento rígido com quimioterapia.

Não obstante, ela descobriu um novo nódulo: “ele tirou tudo, comecei a fazer quimioterapia e na sétima sessão apareceu um nódulo no outro peito”, contou ao portal Nova Mulher.

Edileny relatou que pensa fortemente em processor o médico antiprofissional pela apatia ao sério problema dela. No entanto, até o momento, ela ainda não formalizou a denúncia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade