6 segredos que os influencers guardam a 7 chaves para você não saber

Ser um digital influencer é a profissão do momento e pode ser mais trabalhoso do que se imagina

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 segredos que os influencers guardam a 7 chaves para você não saber
Emily in Paris, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Ser um digital influencer é uma das mais poderosas profissões atualmente. Isso porque trabalhar com internet pode ser uma mão na roda para muitas pessoas que não buscam profissões que exigem mais profissionalismo. Mas é claro que é preciso muito estudo e dedicação para atingir o sucesso nas redes sociais. Mas vamos ao que importa, veja agora alguns segredos que os influencers guardam!

6 segredos que os influencers guardam a 7 chaves para você não saber:

1. O seu cachê

Vamos começar por aqui, normalmente, os digitais influencers optam por só tratar de cachês por email ou por meio de uma assessoria. Isso porque, resguardar isso do público pode ser uma tática de segurança.

2. Detalhes da sua vida pessoal

Se você acha que aquela sua blogueirinha preferida mostra tudo da vida dela nos stories é aí que você engana. A grande verdade é que esses influencers não mostram nem 1 ⁄ 3 de sua vida pessoal e o que de fato rola por trás das câmeras. É como dizia aquele velho ditado: “Na internet podemos ser quem quisermos”.

3. Localização da sua casa e da sua família

Esse segredo aqui é por uma questão bem óbvia de segurança, principalmente para aqueles que possuem milhares de seguidores. Já pensou se pessoas de má fé resolvem invadir a casa de algum famoso da internet?

4. Alguns segredos do passado

Se nós escondemos alguns segredos até de pessoas próximas a nós, imagina quem se expõe na internet! Muitos blogueiros, por isso, optam em deixar aquele passado comprometedor em off.

5. Algumas conquistas

Pode parecer estranho, mas muitos famosos guardam algumas conquistas dos seguidores. Isso serve para não causar inveja ou burburinho de fofocas referentes aquela conquista

6. Projetos novos

Por fim, ao lado de algumas conquistas que são mantidas no off, alguns projetos novos são escondidos até serem realizados.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade