Participante já eliminado do BBB 22 abre conta em site adulto e promete surpreender assinantes

Perfil do ex-brother já tem até vídeos na plataforma, cuja inscrição é paga em dólar

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 22. (Foto: Reprodução via Twitter)

O ex-BBB 22 Luciano Estevan, conhecido pelo sonho de desejar ser tão famoso quanto à cantora Beyoncé, abriu uma conta no Onlyfans.

O jovem expôs a novidade durante uma sequência de stories no Instagram na última terça-feira (29).

“Hoje está liberado! Vamos lá, vão se inscrever, porque vou postar muito conteúdo bacana lá. Lá, vocês vão ficar mais perto de mim ainda”, convocou o primeiro eliminado do BBB 22.

Amante da liberdade, Luciano reforçou que deseja apresentar um novo lado dele aos fãs que assinarem a conta dele, que custa US$ 13 por mês, cerca de R$ 60.

“Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”

Vale ressaltar que a plataforma digital ‘Onlyfans’ é um site de conteúdo adulto onde os usuários podem liberar o conteúdo divulgado para os inscritos, mediante a pagamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade