Esses são os 7 motivos para você conhecer o Mezzanino, a mansão mais badalada de Anápolis

Confortável e instagramável, local também é famoso por oferecer bons drinks, comida diferenciada, muita música e atendimento de excelência

Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Criado para se tornar uma mansão de referência musical, é impossível não passar pela porta do Mezzanino Lounge e não se encantar com a beleza e a estrutura do casarão.

Logo na entrada, com um portão digno de castelo, é possível encontrar um amplo e verde jardim, ideal para fazer refeições, pegar um ar fresco e passar bons momentos de lazer.

Já do lado de dentro, todos os ambientes foram pensados para oferecer conforto e experiências únicas para os clientes.

Mas nem só de um visual esplêndido vive o Mezzanino. Por isso, fizemos uma lista de 7 motivos para te convencer a conhecer a mansão mais badalada e amada de Anápolis. Confira:

1 – Drinks especiais

Sim, o Mezzanino é uma referência em ofertar uma cartela significativa com os mais variados drinks. Além de serem super instagramáveis, eles também são deliciosos e uma ótima companhia, tanto durante um almoço quanto no jantar.

(Foto: Divulgação)

2 – Comida

Está com fome? O Mezzanino é o lugar. O estabelecimento oferece almoços variados e acessíveis, além de buffet de salada para que os clientes comam à vontade. Mas tem ainda várias opções de petiscos e pratos à la carte para aqueles que desejam provar delícias diferentes. Os molhos que acompanham os alimentos também são de tirar o fôlego.

(Foto: Divulgação)

3 – Atendimento

Todos que trabalham no Mezzanino são devidamente instruídos a tratar os clientes com toda a cordialidade do mundo. Desde o momento que os clientes chegam até a hora em que se levantam para ir embora, são acompanhados por profissionais que estão à disposição para anotar pedidos, tirar dúvidas, servir alimentos e até bater aquela foto do grupo.

(Foto: Divulgação)

4- Músicas

Se o objetivo é ser referência musical, o Mezzanino está no topo, afinal, os proprietários são DJs. Lá sempre tem as melhores bandas e músicos fazendo apresentações ao vivo, como Victor Telles, Old Back, Musik, Monos, Luis Raça, Paulinho Vieira, Jacks Batera e, claro, o grupo Sambaixada, responsável pelo pagode.

(Foto: Divulgação)

5 – Preços bons

Se engana quem pensa que é preciso gastar uma fortuna para se divertir no Mezzanino. Os almoços, por exemplo, custam a partir de R$ 19,90, mesmo com a alta nos preços dos alimentos. Os valores dos pratos e bebidas também são justos para receber todos aqueles que desejam conhecer.

(Foto: Divulgação)

6 – Karaokê

Tem jeito melhor de se divertir com os amigos do que com um bom karaokê? No Mezzanino tem. Essa preciosidade está disponível sempre às quartas feiras, a partir das 19h, e é um jeito incrível de passar a noite com a turma.

(Foto: Divulgação)

7 – Instagramável

Podemos falar só um pouquinho mais de beleza? É que além de ser muito bonito, o Mezzanino também tem espaços pensados para que os clientes tirem as melhores fotos. Tem balanço, pintura de asas e a manutenção está sempre em dia para que qualquer ambiente se torne perfeito para os registros feitos no local.

(Foto: Divulgação)

Depois de tanta coisa boa, fica difícil não querer ir até lá né? O Mezzanino fica localizado na Vila Industrial, em Anápolis, e outros detalhes podem ser conferidos diretamente pelo Instagram @mezzaninolounge.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.