Saneago anuncia obras e falta d’água em bairros de Anápolis; veja a lista

Normalização do fornecimento deverá ocorrer após o final dos serviços

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

Os moradores de Anápolis devem ficar de olho nas torneiras nos próximos dias. Isso porque a Saneago anunciou que o serviço será interrompido por algumas horas em diversos bairros, devido a obras de manutenção.

Na segunda-feira (04), técnicos da companhia farão um trabalho de interligação de um novo empreendimento ao sistema de distribuição de água tratada do município.

Dessa forma, o abastecimento poderá ser afetado entre 7h e 12h, na região do Centro de Reservação Bandeiras (confira bairros afetados ao final da matéria).

Em seguida, na terça-feira (05), uma nova manutenção programada para interligação de rede no bairro Jundiaí, na avenida Jamel Cecílio, deve suspender o fornecimento de água na região, das 8h às 12h.

Em ambos os casos, a previsão da Saneago é de que o sistema hídrico volte ao funcionamento normal após a conclusão das obras.

Bairros afetados

  • Segunda-feira (04): Adriana Parque, Bairro das Bandeiras, Condomínio Maria Vitória, Residencial Ana Caroline, Residencial Centenário, Residencial Jandaia, Residencial Las Palmas, Residencial Verona, Setor Lago dos Buritis, Vila Jaraya
  • Terça-feira (05): Jundiaí e Vila Santa Maria de Nazareth.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade