Após gritos em milharal, buscas se intensificam por crianças desaparecidas em Anápolis

Elas sumiram misteriosamente com a avó e autoridades estão mobilizadas para descobrir onde elas estão

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Isabella e Júlia, em festa de aniversário. (Foto: Arquivo Pessoal)

As buscas pelas meninas Júlia e Isabella, de 06 e 11 anos, e pela avó delas, Tasmania Silva, de 45, continuam intensas na região de Goianápolis, nesta segunda-feira (04).

O Portal 6 apurou, junto à famíliares, que a Polícia Civil se unirá ao Corpo de Bombeiros e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis para reforçar a procura por elas.

Drones, sensores térmicos e cães farejadores também contribuem com a operação, que já entrou no quinto dia.

Buscas pelas meninas entraram no 5º dia. (Foto: Reprodução)

Ao Portal 6, Francisco Edilson, de 33 anos, pai de Júlia e Isabella, relatou que as buscas não pararam e que conta com a ajuda de amigos para tentar encontrá-las.

“Tá sendo bem intenso. Consegui um total de 30 a 35 pessoas para ajudar. A gente varreu a cidade de Goianápolis inteira, Terezópolis, as estradas”, afirmou.

No domingo, Francisco recebeu uma informação de que uma moradora ouviu gritos de socorro em um milharal na região de chácaras de Anápolis, porém a pista não se efetivou.

“Uma senhora que passou de bicicleta ao lado da plantação disse ter ouvido crianças pedindo ajuda. Ficamos das 18h às 23h procurando lá, mas não deu em nada”, lamentou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade