Vagas abertas para profissionais da saúde de diversas áreas em Anápolis

Profissionais aprovados vão atuar nas unidades da rede municipal de saúde

Augusto Sobrinho -
No edital constam os documentos exigidos e formulários que devem ser preenchidos e entregues no ato da inscrição. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Foi publicado nesta quarta-feira (06) no Diário Oficial do Município o novo edital de credenciamento da Prefeitura de Anápolis para contratar vários profissionais da saúde.

Os trabalhadores vão atuar nas equipes de Estratégia de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

As vagas disponíveis são para médicos em clínica geral; médico geral, de família e comunidade; cirurgiões dentistas (protesistas, bucomaxilofacial e pacientes especiais); auxiliares de saúde bucal; e técnicos de enfermagem.

Conforme a publicação, o “credenciamento terá validade de um ano, contados a partir da publicação de seu resumo na imprensa oficial”.

Inscrição e seleção

O período de inscrição ficará aberto do dia 06 (quarta-feira)  a 08 (sábado) e entre os dias 11 e 13 de abril e o procedimento será feito exclusivamente na Diretoria de Atenção Básica, que fica na Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o edital, os cargos e as respectivas remunerações, composta de salários, gratificações e benefícios serão apresentadas pelas Organizações Sociais responsáveis.

No edital constam os documentos exigidos e formulários que devem ser preenchidos e entregues no ato da inscrição.

O resultado preliminar dos habilitados será divulgado no dia 18 de março e o prazo para recursos é de 19 a 27 de abril.

O resultado definitivo será publicado no Diário Oficial de Anápolis no dia 28 de abril.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade