Domingo (10) tem concerto no Parque Ipiranga com entrada gratuita

Estão escalados 90 músicos de diversos estilos para dar um show ao público

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
(Foto: Divulgação/Luiz Eduardo Rosa Silva)

O Teatro de Arena do Parque Ambiental Ipiranga recebe neste domingo (10), às 16h, o projeto “Música no Parque”, que leva para a população música boa em contato com a natureza.

O público poderá participar gratuitamente do evento, que terá apresentações da Orquestra Jovem, Coro Sinfônico e da Orquestra Experimental de Anápolis (OEA), que fará seu primeiro concerto.

“A ideia é difundir a música orquestrada na cidade e no estado, como também experimentar um repertório além do clássico”, afirma o maestro Andreyw Antônio Batista.

Serão noventa músicos de diversos estilos se apresentando nesta edição do programa, sendo que alguns deles se apresentam pela primeira vez devido terem sido selecionados durante a pandemia da Covid-19.

Segundo Andreyw, esses instrumentistas estão em fase de estágio de formação, mas sairão prontos para grandes orquestras e experiências internacionais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.