Criança para viatura e policiais flagram mulher matando brutalmente o companheiro

Ela disse que estava cansada de ameaças e o chamou para beber com o intuito de cometer o crime

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encontrada toda ensanguentada. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Atualizada às 15h10 com mais informações

Um crime brutal ocorreu neste domingo (10), na Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia.

O Portal 6 apurou que, cansada de ser ameaçada pelo companheiro, uma mulher de 29 anos criou uma armadilha para matar o companheiro.

Toda a situação foi presenciada por uma criança que, ao ver o ataque, saiu na rua e teve a sorte de ver e conseguir parar uma viatura da Polícia Militar que estava passando.

Quando entraram na residência, os policiais encontraram a mulher dando golpes de faca no homem e batendo a cabeça dele com muita força no chão.

Para cometer o crime, a mulher criou uma armadilha. Ela o convidou para beber e, após ambos ficarem alcoolizados, eles entraram em luta corporal, momento em que a mulher o derrubou no chão.

Ao receber voz de prisão, a jovem contou para os militares que havia chamado a vítima para beber com o intuito de matá-lo. Ela também se disse cansada de ser ameaçada e agredida pelo rapaz.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (HEAPA) em estado gravíssimo.

O Portal 6 tenta saber junto à assessoria de imprensa da unidade se ele sobreviveu.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade