Temporal que caiu sobre Anápolis derrubou árvores e deixou sinais de destruição pela cidade

Moradores de vários bairros também sofreram com a queda e oscilação da energia elétrica durante e depois da chuva

Da Redação Da Redação -
Árvores caíram em várias regiões da cidade após a chuva. (Foto: Reprodução)

A forte chuva que caiu sobre Anápolis na tarde deste domingo (10) assustou moradores da cidade e trouxe destruição em vários bairros por conta da força dos ventos.

A Avenida Brasil Sul precisou ser parcialmente interditada após a queda de árvores na altura do Estádio Jonas Duarte e no cruzamento da Engenheiro Portela.

Situação semelhante aconteceu no Adriana Parque, onde um carro também ficou parcialmente destruído ao ser atingido por tronco e galhos.

As árvores que caíram no Arco Verde e Vila Góis derrubaram a fiação elétrica, obrigando o Corpo de Bombeiros a acionar a Enel para isolar a área.

Por conta desses eventos, moradores de vários bairros sofreram com a queda e oscilação da eletricidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

A Defesa Civil do município informou ao Portal 6 que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente deslocou equipes ao locais. O órgão também destacou que não houve ocorrências graves como deslizamento de terra e pessoas desabrigadas.

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Anápolis pretende “monitorar os locais afetados e já conhecidos por riscos relacionados a efeitos das chuvas”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade