Goiânia é uma das cidades que mais encareceram passagens aéreas no país

Levantamento também aponta que a capital é a 11ª cidade com bilhete mais caro dentre locais pesquisados

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Área de embarque do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. (Foto: Divulgação/ Infraero).

Uma má notícia para aqueles que querem pegar um voo para Goiânia. A capital de Goiás está entre os destinos que mais tiveram aumento de preço nas passagens aéreas em março.

Segundo um levantamento realizado pela empresa Kayak, especializada em viagens, a cidade é o 6º destino que mais encareceu os valores do bilhete entre os meses de fevereiro e março.

Sendo assim, o valor médio de uma passagem aérea para Goiânia passou a custar R$1.024, uma alta de 34% em relação ao mês anterior.

Esse mesmo índice também foi alcançado por Curitiba (PR), embora a média de preço esteja em R$ 905 na capital paranaense.

Liderando o ranking da Kayak, está Florianópolis (SC), com um acréscimo de 45%, seguida por Brasília (DF), com uma adição de 41% e os municípios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com aumento médio de 40% no custo pelo ticket.

Além disso, considerando apenas os locais listados pelo levantamento, a cidade goiana é a 11ª com a passagem mais cara entre os destinos brasileiros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade