Homem de Anápolis fica com vários ferimentos pelo corpo após ser jogado de ponte

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para receber acompanhamento médico no HEANA

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HEANA). (Foto: Reprodução)

Durante a noite desta terça-feira (12), um homem, de 30 anos, foi alvo de um atentado na Avenida Brasil Norte, na região Norte de Anápolis.

Portal 6 apurou que tudo ocorreu por volta de 21h, quando a vítima teria sido jogada de uma ponte, próximo ao Ginásio Internacional Newton de Faria. Somente depois, ao se recompor da queda, foi que conseguiu pedir ajuda.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem com diversos machucados pelo corpo, principalmente na região da cabeça e nos ombros.

Aos agentes, a vítima informou que a agressão partiu de um antigo conhecido e que a motivação teria sido por envolvimento com drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem teve de ser encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O quadro clínico do paciente foi solicitado pelo Portal 6 ao HEANA, mas não foi possível um retorno até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade