6 sinais que revelam que você é a pessoa que o crush está procurando

Pode ser que você não esteja prestando atenção aos sinais que ele te dá de bandeja

Augusto Araújo Augusto Araújo -
você é a pessoa que o crush está procurando
Sinais de que você é a pessoa que seu crush está procurando. (Foto: Reprodução)

Saber se você é a pessoa que o crush está procurando pode ser uma dúvida cruel para quem está apaixonado. Afinal, a dor do amor é uma sensação muitas vezes angustiante para quem sofre calado.

No entanto, pode ser que seu interesse romântico esteja dando todos os sinais de bandeja, mas você não está prestando atenção nisso!

Sendo assim, preparamos uma lista para que você não perca nenhum desses indicativos e saiba que é aquela pessoa que seu crush tanto procura. Confira!

6 sinais que revelam que você é a pessoa que o crush está procurando

1. Olhares

Primeiro, este é o sinal que dá as caras na pessoa interessada. Afinal, o contato visual é a forma mais básica de se tentar aproximar de alguém que nos chama a atenção.

Dessa forma, se “os seus olhos se caçam em meio à multidão”, como já diria a dupla Jorge & Mateus, é sinal que seu crush não para de olhar para você e tem um interesse rolando ali.

2. Mensagens nas redes sociais

Outra forma de manifestar essa atração é pelas redes sociais. Indispensáveis para manter a comunicação nos dias atuais, o contato virtual passou a ser parte do cotidiano das pessoas.

Se o seu interesse romântico procura manter a conversa fluindo, responde com carinho e interage com tudo o que você posta, é bom ficar de olho.

3. Contato físico

Além disso, se o crush busca sempre ficar perto de você nas ocasiões sociais e tudo vira motivo para encostar em você – um abraço, um toque sutil em suas mãos ou ombros enquanto conversam – é indicativo que ele gosta da sua presença e quer te manter por perto.

4. Ele te “imita”

Você reparou que a outra pessoa está ouvindo aquela música que você ama, passou a assistir os filmes que você gosta e até mesmo usa roupas que você disse que gosta?

Nesse caso, pode ser que ele esteja tentando criar um vínculo afetivo contigo e chamar sua atenção. Além disso, é um bom indicativo de que ele tem um zelo com as coisas que você fala e se atrai por sua personalidade.

5. Te faz elogios

Essa é uma das formas mais claras de que seu crush está interessado em você. Afina de contas, fazer a pessoa querida se sentir bem é uma das táticas mais usadas para que ela se atraia.

Portanto, se ele passou a prestar atenção nas roupas que você veste, curtiu seu novo corte de cabelo ou simplesmente elogiou sua beleza, é um sinal verde de que há algo rolando no ar!

6. Faz de tudo por você

Por fim, mas não menos importante. Se a outra pessoa não mede esforços pra te ver bem, te fazer sorrir e fica contente ao te ver feliz, é um forte sinal de que há um interesse em você.

Afinal, não por acaso que dizem que o amor é cego ou “precipitado”. Quem ama faz de tudo para ver o outro bem, o mais rápido possível e manter a chama acesa entre os dois!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade