6 mensagens de WhatsApp que toda mulher gostaria de receber de um homem

Elogiar, dizer que está com saudade e perguntar como foi seu dia são formas de demonstrar carinho que elas gostam de receber

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 mensagens de WhatsApp que toda mulher gostaria de receber de um homem
Série da Netflix “Quem Nunca”. (Foto: Reprodução)

Quando estamos gostando ou conhecendo alguém há coisas específicas que gostamos de receber desse crush. Por exemplo, um convite para sair, um presentinho, uma mensagem de carinho ou um rolê especial. E quando falamos em mensagens de carinho nos referimos a alguns para sermos mais exatos. Por isso, veja agora algumas mensagens de WhatsApp que toda mulher gostaria de receber!

6 mensagens de WhatsApp que toda mulher gostaria de receber de um homem:

1. Bom dia

Nada como começar o dia recebendo aquela mensagem de bom dia de alguém que gostamos muito. Se você está querendo impressionar sua crush, invista em mandar recadinhos no WhatsApp logo cedo.

2. Chegou bem?

Aqui vem mais uma mensagem que você não pode deixar de mandar para uma mulher. Aliás, essa vem logo depois de ter aquele date especial. Assim, você arremata o rolê todo e deixa ela pensando em você e como você se preocupa com ela.

3. Estava linda hoje

Ao lado do “chegou bem?” elogiar como ela estava no encontro também é uma ótima jogada para conquistá-la. Por isso, comente como estava a roupa, o cabelo e até mesmo o alto astral dela. Vai ser uma boa investida!

4. Como foi o seu dia?

Para aqueles dias que vocês não vão se encontrar vale muito perguntar sobre o dia dela, trabalho, em casa ou estudos. Isso significa que você está interessado em saber mais sobre ela e como ela leva a vida.

5. Estou gostando muito de você

Essa mensagem aqui aconselhamos você usar quando ver que está na hora e que de fato está gostando dela. Toda mulher gosta de um homem sincero com seus sentimentos, honesto e que sabe o que quer. Todavia, veja bem, saiba que essa mensagem pode representar muito para ela ou nada, avalie bem!

6. Estou com saudade

Por último, encerramos nossa lista com essa mensagem que é uma das melhores. Isso porque, ela representa seu carinho por ela, como ela marcou sua vida e que você sente falta e precisa dela.

Siga o Portal 6 no Instagram:@portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade