Jovem viraliza ao revelar por que topou sair com 16 homens diferentes durante a faculdade

“Uma garota tem que comer”, destacou a ex-estudante, que dividiu opiniões

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
Vídeo já alcançou quase 350 mil curtidas e mais de 3 mil comentários. (Foto: Reprodução/TikTok)

Até onde você iria por comida de graça? A jovem Mccall Brock viralizou no TikTok ao revelar que durante a faculdade foi a 16 encontros diferentes, que foram marcados por aplicativos de relacionamento, só para comer.

Até a noite desta sexta-feira (15), o vídeo dela já havia alcançado quase 350 mil curtidas e mais de 3 mil comentários, em que algumas pessoas a chamam de interesseira e outras elogiam a técnica que fez a garota “economizar”.

@mccall_brock haha hungry girl #college #dating #relatable #freshmenthings #utah #provo #byu #crazy #dinner #comedy #humor ♬ Crazy – Patsy Cline

No vídeo, Mccall escreve que quando fazia faculdade, ficou sem dinheiro para comprar comida e acabou entrando em um aplicativo de namoro onde marcou jantares românticos por 16 dias seguidos para comer de graça.

Ao som da música Crazy, de Patsy Cline, a jovem ainda brincou com a situação dizendo que “uma garota tem que comer” e explicou nos comentários que saiu com os 16 homens diferentes a convite deles.

Mas é claro que a publicação rendeu comentários negativos e positivos. “Ótima maneira de economizar e conhecer os restaurantes que você deseja”, disse um usuário da rede social.

“Eu nunca faria isso, eu sinto que estaria usando eles. Especialmente se os sentimentos deles estão envolvidos. Durante a universidade, eu trabalhei em dois empregos”, afirmou outro internauta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade