Confira quais restaurantes estarão abertos para almoçar fora durante o feriado em Goiânia

Apesar da alteração de horários, alguns comércios permanecem funcionando durante a data

Gabriella Pinheiro -
Restaurantes estarão abertos durante o feriado. (Foto: Reprodução/ Instagram: Buteko do Chaguinha)

Mesmo com a alteração dos horários devido ao feriado de Páscoa, alguns bares e restaurantes de Goiânia continuarão de portas abertas para receber aqueles que desejam almoçar fora.

Um deles, é o Buteko do Chaguinha, localizado no Jardim América. O local funcionará normalmente das 11h às 16h.

Conhecido por possuir uma das melhores picanhas da cidade, o estabelecimento ainda oferece espetos, petiscos, peixes e panelinhas.

Outro lugar que estará aberto durante a Páscoa, será o Madalena Gastrobar, no Setor Marista. Aos domingos, é possível consumir o prato feito da casa constituído de costela defumada, arroz, mandioca, feijão tropeiro e vinagrete. O estabelecimento funciona das 11h às 00h.

O Mourão Bar e Restaurante, no Jardim América, é outra opção para quem busca sair de casa durante a data. O lugar está aberto das 11h às 00h, durante todos os dias da semana, inclusive feriados, e oferece carnes de diferentes tipos, arroz, saladas, panelinhas e aperitivos.

Também aberto aos domingos e feriados, Las Nenas Restaurante, no Setor Marista, permanecerá de portas abertas durante a Páscoa. É possível provar os diferentes pratos executivos fornecidos no cardápio, além de drinks e sobremesas.

Há também o Carne de sol 1008, localizado no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Aberto todos os dias das 11h à 01h, o lugar oferece diferentes opções para almoço desde caldos, carnes e petiscos até cervejas e bebidas elaboradas.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.