Conheça a luxuosa mansão de Naiara Azevedo em Goiânia

Ambiente ilustre já foi palco de gravações de músicas e lives durante a pandemia

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Naiara Azevedo é ex-BBB 22 e cantora sertaneja. (Foto: Reprodução)

A ex-BBB 22 e cantora Naiara Azevedo vive em uma mansão luxuosa em um importante condomínio fechado de Goiânia e as fotos divulgadas pela sertaneja são de tirar o fôlego.

Com a saída do programa, as especulações sobre onde ela vivia aumentaram, apesar de Naiara já ter mostrado vários cômodos durante as lives realizadas no início da pandemia.

Inclusive, a música ‘Pegada que Desgrama’ da artista foi gravada na sala da residência onde mora.

Na mansão, a ex-BBB reservou três ambientes para utilizar como closet, onde guarda todas as roupas e figurinos, bolsas e sapatos. Além do mais, espelhos são o que não faltam na casa de luxo.

Na parte externa, uma piscina gigante é a atração do espaço. A cantora apostou em móveis aconchegantes e de cores neutras por todos os ambientes, onde vive apenas com as três cachorrinhas.

Veja

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Naiara, apesar de ter sido a terceira eliminada da atual edição do programa, pôde sair com uma imagem bem mais positiva que a que havia entrado.

Ela foi alvo de muitas críticas por questões de posicionamentos políticos e ataques que a cantora realizava na internet.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade