Criança de 05 anos é assassinada pela mãe, avós e tia em ritual maligno para evocar espíritos

Menina teve 100% do corpo queimado e os responsáveis foram presos após o crime

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Na quarta-feira (20), a Polícia Civil prendeu os familiares suspeitos do bárbaro homicídio da garotinha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os familiares de uma criança, de 05 anos, foram presos por suspeita de homicídio após a garotinha morrer com o corpo 100% queimado durante um ritual religioso para “evocar espíritos malignos”, em Frutal, município de Minas Gerais.

Segundo o site A Tribuna, a primeira versão do crime apresentada à Polícia Civil dizia que a morte da garotinha tinha ocorrido por um acidente doméstico envolvendo uma churrasqueira e álcool.

Durante as investigações, os policiais identificaram que o que havia sido dito era falso e que, na verdade, a criança teria sido usada para um ritual realizado pelos avós, mãe e tia.

Outro ponto que a apuração identificou foi que um líder religioso, que era responsável pelo ritual, teria jogado pelo corpo da menina o álcool com algumas ervas. Em seguida, ateou fogo com uma vela, queimando a garotinha viva.

Os envolvidos  foram presos na quarta-feira (20), mas o caso aconteceu ainda durante o mês de março.

 

 

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade