Homem se dá mal após passar na base da PRF em Anápolis e ter o segredo descoberto

Além de perder a CNH e ser autuado, ele deverá pagar multa de quase R$ 3 mil

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Resultado do teste do bafômetro do motorista indicou 1,07 miligrama de álcool por litro de ar expelido. (Foto: Divulgação/ PRF)

Durante a tarde deste sábado (23), um motorista, de 50 anos, foi preso por embriaguez ao volante após “inocentemente”, parar na base da Polícia Rodoviária, em Anápolis, para pedir por algumas informações.

Logo que parou o veículo, os policiais notaram que o homem aparentava estar bêbado, já que estava com um cheiro forte de álcool e falava com a voz arrastada.

Diante a situação, os agentes pediram para que ele realizasse o teste do bafômetro. Após ser realizado, o resultado apontou 1,07 miligrama de álcool por litro de ar expelido, comprovando a embriaguez.

Com a comprovação, o homem foi preso e levado até a Central de Flagrantes, local onde foi autuado pelo crime.

Agora, além de ter que responder criminalmente pela infração e ter a CNH suspensa, o motorista terá que pagar uma multa no valor de quase R$ 3 mil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.