3 signos que são mais felizes estando solteiro do que com quem não ama

Para eles, é muito mais vantajoso estar bem consigo mesmo do que se entregar em uma relação não recíproca

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 coisas que toda mulher tem vontade de fazer quando fica sozinha em casa
Mulheres necessitam de momentos sozinhas para relaxar. (Foto: Reprodução/iStock)

Alguns signos do zodíaco possuem uma certa fama de serem desapegados, mas a grande verdade é que eles estão aprendendo cada dia mais a apreciar sua própria companhia.

Para eles, tem sido bem mais vantajoso passar os dias solteiros que se envolverem em um relacionamento fadado ao fracasso e recheado de cobranças e sofrimento.

E errado não estão, não é mesmo? É muito mais vantajoso estar bem consigo mesmo do que se entregar em uma relação não recíproca ou repleta de exigências sem sentido.

Ou pior, com pessoas que possuem estilos de vida diferente do seu, pensamentos completamente ao contrário e afins.

É sem bom lembrar que essa história de ‘os opostos se atraem’ só funciona na Disney. É importante procurar um parceiro que seja, pelo menos, um pouco parecido com você. Conheça os signos!

3 signos que são mais felizes estando solteiro do que com quem não ama

(Foto: Reprodução/Seicho)

3 signos que são mais felizes estando solteiro do que com quem não ama:

1. Gêmeos

Os geminianos gostam de uma vida de desapego em quase todos os campos. Não que detestem relacionamentos, mas preferem situações sem complicações e exigências.

Para essas pessoas, os relacionamentos precisam ser sem restrições e comprometimentos pesados.

Por essa razão, optam por encontros casuais e vínculos bons com os ‘ficantes fiéis’.

Além disso, o geminiano é um famoso ‘quente frio’. Um dia ele ama demais e no outro precisa de espaço. Nunca se sabe o que esperar dos regidos por este signo.

2. Libra

Os librianos são bastante conhecido pelas ‘indecisões’. Eles acabam utilizando dessa fama paga bancar os pegadores.

Afinal, eles dificilmente têm certeza dos sentimentos que carregam e preferem não se comprometer verdadeiramente com uma pessoa para não correr o risco de mudarem de opiniões futuramente.

3. Virgem

Os virgianos são extremamente críticos. Ao contrario dos demais signos listados, eles preferem estar sozinhos do que estarem acompanhados com alguém que não seja ‘perfeitos’ para eles.

São muito seletivos, analisam criteriosamente os possíveis parceiros e dispensam pessoas que não compactuam com os mínimos detalhes impostos por eles.

Apesar de todos os critérios e exigências, são boas pessoas, mas preferem a solidão do que estar ‘mal acompanhado’ e são felizes assim.

Siga o Portal 6 no Instagram:@portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade