6 segredos que você precisa guardar e jamais deve contar para alguém

Existem coisas que dizem respeito apenas a você

Anna Júlia Steckelberg -
6 segredos que você precisa guardar e jamais deve contar para alguém
Para se blindar do mla olhado, não conte sua vida para ninguém. (Foto: Reprodução)

Energia negativa está para todo lado e, normalmente, é enviada por quem menos esperamos, quem sente inveja, ciúme e até mesmo raiva de nós. A verdade é que existem algumas táticas para se blindar dessa negatividade, e uma delas é não contar sua vida para certas pessoas. Por isso, veja os segredos que você precisa guardar!

6 segredos que você precisa guardar e jamais deve contar para alguém:

1. Familiares

Vamos começar por esses aqui. Os segredos familiares, no geral, quando contados podem voltar para si e seus parentes com tudo. Por isso, opte por não contar nem para seus amigos.

2. Financeiro

Entenda de uma vez por todas, os problemas financeiros de alguém está diretamente ligado a vida pessoal dessa pessoa, ou seja, não soma em nada na vida de terceiros. Inclusive, isso até evitar mais problemas.

3. Traumas

Seu passado e suas experiências ruins não são coisas que devem ser expostas, principalmente, em mesas de bar para pessoas desconhecidas. Trazer a tona os traumas podem ser muito ruins para você, a melhor saída é virar a página.

4. Crush no amigo

Se você está de paixonite em seu amigo ou amiga, talvez não seja uma boa ideia colocar a boca no trombone. Primeiro, entenda seus sentimentos e até onde eles podem te levar, depois assuma.

5. Segredos de outras pessoas

Esse, como o próprio nome já diz, deve ficar guardado as 7 chaves, porque não diz respeito a você e sim a outra pessoa. Além disso, você até pode ficar com fama de fofoqueiro. Revelar o segredo de alguém é trair a confiança de uma pessoa.

6. Planos

Por fim, para evitar invejosos em sua vida, é muito importante evitar contar sobre seus sonhos e planos às pessoas. Guarde-os para si e batalhe atras deles.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.