6 sinais que revelam que sua boca está precisando de beijo

Listamos alguns desses "sintomas" que você pode combater ao trocar uma experiência com outra pessoa

Augusto Araújo Augusto Araújo -
6 sinais que revelam que sua boca está precisando de beijo
Quem não gosta? (Foto: reprodução)

Beijar é uma experiência muito comum e recorrente no cotidiano das pessoas. No entanto, existem alguns sinais que revelam se a sua boca está precisando de beijo.

Portanto, separamos uma lista com alguns desses “sintomas” que você pode combater ao trocar uma experiência boca a boca com outra pessoa. Confira!

6 sinais que revelam que sua boca está precisando de beijo

1. Você anda estressado 

Para começar, beijar pode ser bom para aliviar o estresse. De acordo com alguns estudos, depois de dar umas bitocas, é perceptível uma queda do hormônio responsável pelo estresse.

Por outro lado, os hormônios responsáveis pela sensação de felicidade e alegria aumentam. Assim, só se tem a ganhar dando uns beijinhos por aí.

2. Você anda emotivo

Além disso, se você anda se emocionando ao ver um filme romântico, ou cerimônias de casamento, pode ser sinal de que já está na hora de não ficar apenas vendo as outras pessoas beijarem e colocar a boca para jogo!

3. Fica passando vontade

Na sequência, se tem aquela pessoa que está te causando uma forte atração física, não fique passando vontade! Não custa nada se arriscar e tentar trocar um beijo com ela.

4. Está pensando demais em outra pessoa

Por sua vez, se você estiver começando a se sentir uma atração que sai da mera atração física e está se tornando uma paixão, é indício que está na hora de trocar uns beijinho com esse outro alguém.

Afinal, ficar só idealizando o outro na cabeça pode ser muito confortável. No entanto, poder tornar realidade aquilo que é só fantasia pode ser muito melhor.

5. Quer conhecer outra pessoa mais a fundo

Dando sequência, se você quer saber mais a respeito de alguém que está te atraindo, trocar umas bitocas pode ser fundamental para saber se vocês terão futuro juntos.

Isso porque, durante o beijo, nosso cérebro entende se temos compatibilidade com essa pessoa e se vale a pena investir em longo prazo.

6. Quer melhorar a saúde

Por fim, beijar na boca pode ser uma forma de dar um upgrade na sua saúde física! Isso porque, ao beijar, nós exercitamos diversos músculos em todo o nosso corpo e queimamos calorias.

Portanto, se você busca ter um corpo mais saudável e sua boca está precisando de beijo, una o útil ao agradável e vá distribuir bitocas por aí.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade