Corpo de criança que estava desaparecida é encontrada em milharal

Ela desapareceu no último domingo (24) e motivações para o sumiço ainda serão apurados pela Polícia Civil

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, foi encontrado morto em milharal de Maurilândia. (Foto: Reprodução).

A Polícia Civil (PC) de Maurilândia, cidade da região Sudoeste de Goiás, está investigando a morte de um menino de 10 anos, encontrado em um milharal na zona rural do município, na manhã desta quarta-feira (27).

Identificado como Victor Henrique Alves dos Santos, o garoto estava desaparecido desde o final da tarde do último domingo (24).

A vítima foi localizada já sem vida na plantação. Foi necessário realizar um exame de DNA para reconhecer a criança, visto que ela não possuía um Registro Geral (RG) e o corpo já estava em decomposição.

Até o momento, os investigadores não divulgaram o motivo da morte de Victor Henrique ou como ele foi encontrado no milharal.

Os agentes da Polícia Técnico-Científica fizeram uma perícia no local e o corpo do menino foi levado para Rio Verde, para dar prosseguimento aos exames de apuração do óbito.

Antes de localizar a criança, a PC já estava fazendo buscas por ela e chegou a pedir informações à população, que poderia informar os investigadores de forma anônima, por meio do telefone 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade