Goiânia é uma das cidades escolhidas para o show de despedida de Whindersson Nunes

Apelidada de “Meu quinto, melhor e último show”, turnê ocorrerá em mais de 20 cidades do Brasil e Europa

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Humorista se apresenta em Goiânia no dia 11 de junho. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O fenômeno da internet, Whindersson Nunes vem para Goiânia em turnê de despedia. O youtuber, comediante e cantor traz para capital a apresentação: “Isso não é um Culto” no dia 11 de junho às 19h.

Previsto para ser realizado no Goiânia Arena, o evento marca o encerramento da carreira de Whindersson após 10 anos. O humorista havia anunciado que iria sair dos palcos no final do ano passado.

Na última turnê chamada: “Meu quinto, melhor e último show”, o comediante irá percorrer mais de 20 cidades do Brasil e também fará apresentações na Europa.

Whindersson conta com mais de 58 milhões de seguidores no Instagram, e foi através da rede social, anunciou que deixaria os palcos.

“Mas o meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco… E eu tô MUITO FELIZ com a decisão.” disse o artista em no dia 20 de dezembro de 2021

Para quem não quer perder, o que promete ser a última apresentação de Whindersson Nunes em Goiânia, os ingressos estão a venda no site Ingresso Digital. Os valores variam entre R$ 40 e R$ 100. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade