Preso homem que matou namorado da ex a tiros em Terezópolis

Mega operação foi montada para encontrá-lo e ele ainda tentou fugir pulando o muro

Da Redação Da Redação -
Suspeito se escondeu na casa da mãe. (Foto: Portal 6)

Em uma ação conjunta com grupos de policiais militares e civis, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis prendeu, nesta quarta-feira (27), o homem de 44 anos que é suspeito de ter matado o jovem Leandro Rosa da Silva de Jesus, de 18 anos.

Ele, que também teria efetuado disparos contra a ex-namorada, de 26 anos, estava foragido desde o crime, registrado na última segunda-feira (25), no município de Terezópolis de Goiás.

Ao Portal 6, a CPE revelou que o homem havia saído da cidade e, no início desta tarde, teria voltado e se escondido na casa da mãe. Ao perceber que as viaturas estavam se aproximando, pulou muros e se abrigou no quarto da casa de um vizinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)


No dia do crime, o suspeito, com arma em punho, teria aparecido na residência da moça por volta das 06h40 e ordenado que ela e Leandro, que era o atual namorado dela, entrassem para o interior do imóvel.

Lá dentro, o jovem teria sido o primeiro a ser alvejado com os tiros e morreu na hora. Na sequência, a garota teria sido atingida no ombro e, de raspão, na cabeça.

Leandro morreu após os tiros e a namorada, que já havia se relacionado com o suspeito, ficou ferida. (Foto: Reprodução)

Ela recebeu atendimento médico em um posto de saúde da cidade e conseguiu contar aos militares que havia recebido uma ligação do ex-companheiro no dia anterior, mas que se negou a conversar.

Vizinhos da garota também teriam visto o suspeito passando na rua da casa pouco antes de tudo acontecer.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade