6 presentes que toda mulher gostaria de receber de um homem

A linguagem do amor de muitas mulheres pode ser presentes, por isso saiba escolher o perfeito

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 presentes que toda mulher gostaria de receber de um homem
“Mesa Para Quatro”, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Existem cinco linguagens que as pessoas usam para demonstrar o amor. Dentre elas, temos atos e serviços, tempo de qualidade, palavras de afirmação, toque físico e presente. Nos referindo em especial a esse último, muita gente se sente amado e ama ser presenteando. Por isso, hoje vamos falar de alguns presentes que toda mulher gostaria de receber!

6 presentes que toda mulher gostaria de receber de um homem

1. Livro

Vamos começar nossa lista falando dos livros que são um baita presente especial. Isso porque, ao comprar um, você para para escolher um que unicamente atenda a mulher que você vai presentear. Por exemplo, escolhendo assuntos especiais que falem de algo que ela goste.

2. Vinho

Aqui vem mais uma opção muito boa atrativa para elas. Afinal, quem é que não gosta de um bom vinho? Ao contrário das outras bebidas, o vinho tem um valor mais elegante e mais especial. Além disso, cada garrafa carrega especificidade, que geram experiências diferentes.

3. Bicho de estimação

Outro presente muito romântico é um bichinho de estimação. Por isso, se sua crush gostar de pets, invista nessa opção, porque ela pode ficar encantada, seja um gatinho, cachorro, hamster.

4. Doce

Agora, caso sua amada for fã de doce, por exemplo chocolate, esse tópico é para você! Busque preparar uma caixinha de bombons, trufas ou tortas, aproveite para escrever aquele recado especial. Isso vai fazer ela se apaixonar!

5. Álbum de fotos para recordação

Com toda certeza esse aqui é um presente mágico! Se você e sua amada possuem uma coleção de momentos e registros, revele tudo e elabore um álbum romântico. Será algo que ela guardará para sempre consigo!

6. Lingerie

Por último, deixamos aqui um presente mais quente para caso você queira dar uma esquentada na relação. Uma lingerie bonita e sexy pode ser uma forma de melhorar as coisas dentro do relacionamento, invista nesse presente.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.