Mulher consegue fugir e denuncia homem que a agrediu com tijoladas na cabeça

Após atacar a companheira ele fugiu, mas foi encontrado por militares que o prenderam em flagrante

Da Redação Da Redação -
Homem de 32 anos foi preso em Goianésia, após agredir com tijoladas e ameaçar de morte a companheira dele. (Foto: Divulgação/PCGO).

A Polícia Civil (PC) de Goianésia, cidade no Centro de Goiás, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (27), um homem de 32 anos que é suspeito de agredir com tijoladas e ameaçar de morte a companheira dele, de 38.

Na ocasião, o sujeito teria chegado bêbado à casa da vítima e pulado o muro com um tijolo na mão. Ele encurralou a mulher ao sair do banho e começou a golpeá-la com pancadas na cabeça.

Não obstante, o suspeito ainda teria tentado estrangular a companheira, fazendo ameaças de morte e dizendo que caso ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

A vítima conseguiu fugir do suposto agressor e foi para a rua, gritando por socorro. Neste momento, o homem também se evadiu do local.

Logo depois, a mulher procurou os agentes da Delegacia de Polícia de Goianésia, que conseguiram localizar e prender o foragido.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, com incidência da Lei Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade