6 profissões que mais atraem e seduzem os homens do Brasil

Muitas mulheres possuem um sexy appel por trás de suas profissões, que acabam arrancando suspiros por aí

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 profissões que mais atraem e seduzem os homens do Brasil
Juma Marruá e Jovi da novela Pantanal. (Foto: Reprodução)

Todo ser humano possui uma certa tendência de pessoas para se relacionar. Aliás, isso também ocorre no mundo animal, em que há uma preferência por certas características na espécie. Seja altura, cor dos olhos, carreira e caráter, tudo é levado em questão na hora de escolher aquele crush. Por isso, veja agora algumas profissões que mais atraem e seduzem os homens no Brasil!

6 profissões que mais atraem e seduzem os homens do Brasil:

1. Área da comunicação

Vamos começar pela mulherada da área da comunicação, as jornalistas, publicitárias e comunicadoras em si. Normalmente, essas mulheres possuem um sexy appel que costuma dar match com os homens por conta de todo conhecimento e sede de conhecer coisas novas que elas possuem.

2. Fotógrafa

Aqui temos uma profissão que deixa eles instigados por trazer um mistério e arte. Uma boa fotógrafa consegue conquistar um homem por saber levar ele em suas aventuras e conhecimentos acumulados por de trás de uma câmera.

3. Influenciadora digital

Ao lado das comunicólogas, temos as influenciadoras digitais que acabam dando match com muitos homens por aí. Mas veja bem! Quem topa entrar em um relacionamento com uma blogueira, precisa estar ciente que terá sua vida exposta na internet.

4. Pesquisadora

Diferentemente das outras profissões já citadas, aqui vem as pesquisadoras que encantam os homens por sua inteligência e conhecimento específico em áreas que não é qualquer um que domina.

5. Dançarina

De todos os trabalhos citados, aqui temos o mais seduzente, sexy e um pouco quente também. As dançarinas usam o corpo para transmitir arte e isso pode ser magicamente atrativo para eles.

6. Advogada

Por último, temos aqui uma profissão mais formal, mas que tira suspiros por aí. As advogadas possuem um ar de mistério, objetividade e pulso firme, o combo ideal para um homem que busca algo sério.

Gostou desse conteúdo? Veja esse também: 6 profissões que mais atraem e seduzem as mulheres do Brasil

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade