Polícia Civil pede apoio para encontrar suspeito de estuprar e matar garotinho de 10 anos

Imagem dele foi divulgada pelos investigadores, que também disponibilizaram telefone para receber denúncias

Da Redação Da Redação -
Valteir Camargo da Silva é procurado por suspeita de estuprar e matar uma criança, de 10 anos. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Valteir Camargo da Silva, de 51 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar e matar o garotinho Victor Henrique Alves dos Santos, de apenas 10 anos, em Maurilândia, município localizado no Sudoeste de Goiás.

A vítima chegou a ficar desaparecida por três dias e foi encontrada já sem vida e com sinais de violência sexual na manhã de quarta-feira (27), em um milharal na zona rural da cidade.

Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, foi encontrado morto em milharal de Maurilândia. (Foto: Reprodução).

Testemunhas ouvidas durante as investigações afirmaram que viram Valteir com o garoto e que o mesmo ainda teria oferecido salgadinhos para a vítima.

Um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e estupro já foi expedido pela Justiça de Goiás e a imagem do suspeito foi divulgada pela polícia.

O delegado responsável pelo caso, Elexandre Cézar, informou ao G1 que o homem não possui antecedentes criminais, mas possui o costume de usar nomes diferentes, como “Cristiano, Elton ou Valdeir”.

“Divulgamos o retrato falado oficial e, até o momento, ele não foi encontrado. Esperamos que quem saiba onde possa estar o paradeiro dele, entre em contato com os números veiculados pela Polícia Civil”, disse.

Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito e um telefone para denúncias. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Para ajudar a encontrá-lo, a corporação disponibilizou o telefone (62) 9 9862- 9506 para receber denúncias, além do 197, com garantia de sigilo.

 

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade