Bispo Dom João Wilk recebe alta hospitalar após dez dias internado no Ânima

Religioso ainda ficará de repouso por cerca de 30 dias para recuperação

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
Bispo Dom João Wilk havia anteriormente passado por uma cirurgia para retirada de um tumor na bexiga (Foto: Diocese de Anápolis)

Há dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Ânima Centro Hospitalar, o Bispo Dom João Wilk recebeu alta no sábado (30) após realizar duas cirurgias para retirada de um tumor na bexiga.

A informação foi divulgada pela própria Diocese de Anápolis através das redes sociais, que também explicou que o religioso ainda tem algumas restrições e ficará de repouso por cerca de 30 dias para recuperação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diocese de Anápolis (@dioceseanapolis)

No dia 18 de abril, Dom João passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na bexiga e devido a complicações teve que realizar outro procedimento cirúrgico para a colocação de um dreno perivesical.

Por fim, a Diocese agradeceu as orações dos fies pela recuperação do bispo diocesano e alertou que mais informações e atualização sobre o estado de saúde do religioso serão divulgados em breve pela instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade