Homem é morto a tijoladas durante confusão em bar de Inhumas

Corpo de Bombeiros chegou a levá-lo para UPA da cidade, mas ele não resistiu

Da Redação -
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima. (Foto: Arquivo).

Durante a madrugada deste domingo (1º), um homem foi morto a tijoladas no Residencial Ana Brandão, em Inhumas, na região Central do estado.

Segundo testemunhas, três indivíduos atacaram a vítima que ainda não foi identificada, pois não portava os documentos.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militares (CBM) foram solicitados para se deslocarem até a Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Bar do Tatume. Ao chegarem no local, se depararam com o homem já desacordado e gravemente ferido.

Os bombeiros verificaram os sinais vitais e rapidamente o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas. Apesar de ser encaminhado com vida, a vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os policiais, pessoas que estavam na cena do crime, afirmaram ter visto o ataque dos três homens. Os suspeitos utilizaram um tijolo e armas brancas para desferir os golpes.

As testemunhas ainda confirmaram à polícia, que os indivíduos moravam no Setor Pedrinhas e seriam integrantes da família Capilobos.

A Polícia Civil (PC) realizou perícia no local do crime para coletar provas e concluir as investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade