Influencer adere a dieta insana e deixa internautas preocupados: “está à beira da loucura”

Homem, no entanto, afirma que se sente bem com este estilo de vida, adotado há quase um ano

Gabriella Licia -
Homem adota estilo de vida atípico e gera preocupação na internet. (Foto: Reprodução)

Um influencer estrageiro começou a gerar preocupações na internet após adotar um estilo de vida insano e uma dieta ainda mais atípica. Internautas apontaram que ele pode estar ‘à beira da loucura’.

Com o user do Instagram escrito ‘Raw Meat Experiment’ (experiência de carne crua, em tradução livre), o homem tem publicado diversos vídeos sobre a alimentação diária, totalmente carnívora.

E o pior: ele come apenas carne crua, bebe gema de ovo e leite de diversos animais sem a devida fermentação, desde meados de 2021.

Entre os pratos preferidos, estão: peito de frango sem cozimento, diversas partes da carne bovina, peixe e até costeletas de cordeiro.

A grande preocupação dos usuários que o acompanham nas redes é a saúde física do homem. Afinal, é muito comum a carne ser contaminada por vírus e parasitas durante o processo de abate.

E, por um processo de costumes, alguns internautas chegaram a questionar a saúde mental do influencer, já que não é muito tradicional assistir cenas de pessoas comendo animais crus.

Questionamentos como: “enlouqueceu”, “você está bem?” e “parece que ele está à beira da loucura” são espalhados por todos os post do carnívoro.

“A dieta carnívora é algo que sigo de perto e me interesso, não como apenas carne, mas há muito o que aprender com isso, de qualquer forma”, confessou ele, contrariando os haters.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade