3 signos que terão uma reviravolta no amor e precisam se preparar

Eclipse solar de abril foi capaz de trazer afirmações e negações decisivas em diversos campos de relacionamentos. Esteja atento aos sinais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal protagonista do filme da Netflix ‘Ainda estou aqui’. (Foto: Reprodução)

O último eclipse solar ocorrido no dia 30 de abril foi um grande acontecimento para diversos signos e como o Sol estava em Touro, os taurinos acabaram sendo bastante afetados.

Mas não foi somente esses compositores do zodíaco que se abalaram com o evento. O eclipse solar foi capaz de trazer afirmações e negações decisivas em vários campos, inclusive, relacionamentos.

As reações deste evento ainda seguem trazendo muitas verdades e é preciso silenciar os pensamentos e se atentar ao coração para entender melhor os novos rumos a serem seguidos.

É tempo de mudança, principalmente, devido ao próximo eclipse lunar total, que acontecerá no dia 16 de maio e poderá ser visto em todo território brasileiro. Fique atento!

3 signos que terão uma reviravolta no amor e precisam se preparar

Casal protagonista da série Teen Wolf. (Foto: Reprodução)

3 signos que terão uma reviravolta no amor e precisam se preparar:

1. Touro

Como sabemos, o sol em touro se inicia no dia 20 de abril e se estende até o dia 20 de maio. O evento do eclipse veio para ocultarmos a nossa racionalidade e confiar um pouco mais nos instintos.

Para os taurinos é hora de fechar o ciclo. Existe um ciclo em aberto ainda e ele precisa ser pontuado para que um novo e grande amor chegue para ficar.

Estudos de astrólogos confirmaram que a reviravolta acontecerá o quanto antes, mas é preciso estar de coração aberto e calmo, desprendido do passado.

2. Leão

A quinta casa do zodíaco também poderá ser fortemente mexida devido ao movimento astronômico e astrológico do eclipse.

Vale ressaltar que o planeta Urano – relacionado a grandes reviravoltas e situações que acontecem de modo súbito entre os signos – esteve regente durante o fenômeno.

Para os leoninos que passaram os últimos tempos preocupados com ambições e fugindo de amores, é hora de abaixar as guardas.

Uma pessoa incrível pode estar mais perto do que imagina. Você só precisa ouvir mais a sua intuição e racionalizar menos os sentimentos.

3. Escorpião

Pessoas com sol ou ascendente em escorpião podem se repreparar pois uma grande surpresa pode acontecer.

Para os que já estão em um relacionamento, poderão sentir um forte atrito. O ideal é manter a calma e resolver essa situação da forma mais pacifíca. Acredite! Depois dessa discussão o clima entre vocês dois ficará excelente e recheado de paixão.

Já para os solteiros, é hora de desconfiar menos e escutar sua intuição. Existe uma pessoa próxima esperando ouvir seu sim. Ele poderá ser o seu grande amor. Basta você o enxergar.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade