6 segredos que toda mulher apaixonada guarda a 7 chaves para os homens não saberem

Quando o amor bate na porta das mulheres, elas preferem esconder algumas coisas até atingirem um grau de intimidade

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 segredos que toda mulher apaixonada guarda a 7 chaves para os homens não saberem
“Através da Minha Janela”, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Seja por insegurança ou dificuldade em demonstrar os sentimentos, toda mulher apaixonada guarda algumas confidências dos homens. Esses segredos que elas jogam debaixo do pano podem envolver desde um passado comprometedor até assuntos mais íntimos. Veja agora alguns deles!

6 segredos que toda mulher apaixonada guarda a 7 chaves para os homens não saberem:

1. Ela pensa muito nele

Uma mulher que possui dificuldade em administrar seus sentimentos sente dificuldade em assumir que ele está “morando” na sua cabeça. Muitas imaginam que essa confissão pode significar uma fraqueza.

2. Outras experiências

Quem é que não acumula experiências amorosas ao longo da vida, não é mesmo? Em muitos casos, as mulheres optam por não abrirem o jogo sobre essa bagagem para não comprometer o atual relacionamento. Ou talvez até mesmo para não passar uma imagem de que ela não consegue manter um namoro por muito tempo.

3. Inseguranças

Em qualquer relacionamento ou grau de amor é muito normal surgir inseguranças, por exemplo ciúme, medos irracionais e baixa autoestima. Sendo assim, muitas mulheres preferem deixar esses pensamentos em sigilo para não gerar nenhum desgaste com o crush.

4. Problemas pessoais

Os problemas pessoais, como crise familiar, dificuldades no trabalho ou dias difíceis é mais um combo que elas deixam escondido a sete chaves. É necessário muita coragem e intimidade para colocar todas essas cartas na mesa com o boy.

5. Passado comprometedor

Em paralelo às outras experiências amorosas que ficam em segredo, temos o passado comprometedor que exige mais sigilo ainda. Nesse caso, as mulheres buscam formas de esquecer o que elas fizeram no passado, seja por vergonha, seja por não pertencerem mais à aquelas atitudes.

6. Situação financeira

Por último, seja homem ou mulher, todo mundo evita ser 100% sincero sobre a vida econômica. No caso delas, há um receio de surgir julgamentos ou estresses. Além disso, é uma maneira de não exporem tanto sua vida íntima.

Curtiu esse conteúdo? Leia esse também: 6 segredos que todo homem apaixonado guarda a 7 chaves para as mulheres não saberem

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade