Adolescente fica em estado grave após furtar moto e sofrer acidente em Anápolis

Enquanto tentava fugir da PM, rapaz bateu contra um carro e foi arremessado na calçada

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
A área precisou ser isolada para realização da perícia. (Foto: Divulgação)

É grave o estado de saúde do adolescente, de 15 anos, que furtou uma motocicleta e sofreu acidente enquanto tentava fugir da Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (02) na Vila Jaiara, bairro da região Norte em Anápolis.

O Portal 6 apurou que o rapaz bateu contra um carro na altura da Rua Corumbá e foi arremessado na calçada, sendo preciso ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Durante o patrulhamento pela região, os policiais começaram uma perseguição a uma motocicleta, que dirigia em alta velocidade, infringia normas de trânsito e colocava em risco a vida de pedestres e outros condutores.

A fuga só acabou quando o condutor se acidentou. Logo após, a dona do veículo esteve no local alegando que havia sido furtada em um lava jato próximo.

Segundo a PM, a área precisou ser isolada para realização da perícia. Ficará a cargo da Polícia Civil (PC) investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.