Reação de jovem ‘barraqueira’ viraliza na internet após ela flagrar pai saindo do motel com a tia

Cena foi toda registrada por celular e nenhum dos dois conseguiu fugir do local antes de ouvir os desabafos e palavrões da garota

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Traição terminou em uma grande discussão familiar e vídeo viralizou. (Foto: Reprodução)

Um caso complicado, que mostra uma grande discussão familiar, está viralizando nas redes sociais depois que uma moça, andando na rua, flagrou o pai saindo de dentro de um motel.

O que mais chamou atenção no caso, registrado no México, não foi apenas o fato de que o homem estava no local com uma amante, mas que a outra era a própria cunhada.

“Esta é a Mireya, irmã da minha mãe, que dormiu com meu pai. Nós a tiramos do motel. Ela é irmã da minha mãe, é nojenta”, afirma a garota que flagrou o casal.

A cena foi toda registrada pela câmera de um celular e mostra quando a amante começa a correr para tentar fugir. A sobrinha dela ainda tenta correr atrás, enquanto fala várias palavras de baixo calão, mas logo desiste.

“Corra Mireya, como a rata que você é. Velha imunda. Como você se atreve? Deixe suas filhas verem que [xingamento] você é. Ao final, todos te viram, Mireyita”, completou

 

 

O pai da jovem também tentou deixar o estabelecimento sem receber o discurso furioso da filha, mas assim que ela o viu entrando no carro, afirmou que ele não poderia sequer voltar para casa.

É melhor você ir já. Nem pense em ir para casa porque você não tem um lugar lá, seu cachorro nojento do [xingamento]”, gritou.

Apenas no Twitter, a cena já foi vista mais de 176 mil vezes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade