3 signos que ainda não sabem, mas vão superar o passado conquistando coisa melhor

Graças aos eclipses lunar e solar, várias novidades estão por vir e novos ciclos podem se iniciar, trazendo excelentes surpresas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Esses signos dificilmente abrem mão do passado confortável. (Foto: Reprodução)

Os últimos dois anos de pandemia foram bastante difícieis para vários signos do zodíaco. Problemas no campo profissional e, principalmente, amoroso, deixaram eles bastante abalados.

Mas este mês de abril e maio os eclipses solares e lunares vêem com tudo para mudar essa realidade dos signos mais.

Muitos ainda não sabem, mas essa é a hora perfeita para dar uma virada na chave, começar um novo ciclo e abandonar o passado terrível e viver a melhor fase da vida. Observe!

3 signos que ainda não sabem, mas vão superar o passado conquistando coisa melhor

(Foto: Reprodução)

3 signos que ainda não sabem, mas vão superar o passado conquistando coisa melhor:

1. Câncer

Esse novo ciclo será de muitas surpresas para os cancerianos. As últimas frustrações foram intensas e devastadoras para os emocionais deles, mas uma nova pessoa muito boa está a caminho.

Esse primeiro tempo entre os eclipses (30 de abril, o solar e 16 de maio, o lunar) será fundamental para a evolução e mudança de vida.

O investimento em cursos e viagens lhe darão um retorno positivo. E nestes próximos meses será importantíssimo retornar o foco nas áreas profissionais, que boas notícias logo mais aparecerão.

2. Capricórnio

Esse ano será completamente diferente para os capricornianos. Nesse novo ciclo, os nativos de Capricórnio estarão propícios a transformar os mais íntimos sonhos em realidade.

O ano de 2022 também ressaltará no capricorniano a necessidade de mudança e evolução, para conseguir recepcionar o grande amor de suas vidas.

Na área profissional, o nativo desse signo pode se sentir cansado e sobrecarregado, então, modere seus esforços e relaxe um pouco! Essa obsessão por trabalhos pode prejudicar um pouco nesse momento.

3. Peixes

Por fim, os piscianos terão algumas surpresas maravilhosas, tanto no âmbito pessoal, profissional e espiritual. Será um ciclo de muita esperança, fé, pessoas boas e oportunidades.

Um novo amor pode aparecer de ‘mansinho’, chegando aos poucos, apresentando sentimentos lindos e novas experiências de tirar o ar.

Tenha calma e paciência, não atropele as fases e poderá desfrutar do famoso ‘relacionamento dos sonhos‘.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade